VIOLÊNCIA
Bandidos invadem casa e fazem família refém no Paraviana
Eles levaram jóias, televisores, dinheiro, além do veículo da família
Por Folha Web
Em 10/07/2017 às 22:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

Uma família viveu momentos de terror no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista (RR), por volta das 21h, desta segunda-feira, 10.

Criminosos armados invadiram a residência, amarraram e amordaçaram os moradores que foram feitos reféns, enquanto os bandidos faziam o limpa no local. Eles levaram televisores, jóias, celulares e uma grande quantia em dinheiro

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os bandidos levaram ainda um veículo Saveiro, cor Prata, pertencente as vítimas, que registraram a ocorrência e estão apavoradas com a situação.

Eles contaram que uma mulher integrava o bando e que passava informações para os assaltantes. O delegado Claiton Ellwanger, titular da 1ª Delegacia de Polícia Distrital, disse que a Polícia está em busca dos criminosos.

"A Polícia Militar está no local e a família está registrando a ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil está em busca dos criminosos. Estamos na captura desses bandidos"

INSEGURANÇA - A reportagem conversou com alguns dos vizinhos das vítimas no Paraviana que relataram que casos como este tem ocorrido com bastante freqüência no bairro.

“O policiamento no local é precário e as famílias que vivem no Paraviana permanecem assustadas com a possibilidade de criminosos invadir suas casas, desabafou o morador Magno Sales.

liane disse: Em 12/07/2017 às 10:07:06

"a insegurança está presente em todos os bairros de nossa capital. no meu bairro que é o cinturão verde, nunca mais vi passar viaturas. ou seja falta policiamento ostensivo nas ruas a população está a mercê dos bandidos."