Polícia

Bandidos invadem casa e fazem família refém no Paraviana

Eles levaram jóias, televisores, dinheiro, além do veículo da família

Uma família viveu momentos de terror no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista (RR), por volta das 21h, desta segunda-feira, 10.

Criminosos armados invadiram a residência, amarraram e amordaçaram os moradores que foram feitos reféns, enquanto os bandidos faziam o limpa no local. Eles levaram televisores, jóias, celulares e uma grande quantia em dinheiro

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, os bandidos levaram ainda um veículo Saveiro, cor Prata, pertencente as vítimas, que registraram a ocorrência e estão apavoradas com a situação.

Eles contaram que uma mulher integrava o bando e que passava informações para os assaltantes. O delegado Claiton Ellwanger, titular da 1ª Delegacia de Polícia Distrital, disse que a Polícia está em busca dos criminosos.

“A Polícia Militar está no local e a família está registrando a ocorrência. Uma equipe da Polícia Civil está em busca dos criminosos. Estamos na captura desses bandidos”

INSEGURANÇA – A reportagem conversou com alguns dos vizinhos das vítimas no Paraviana que relataram que casos como este tem ocorrido com bastante freqüência no bairro.

“O policiamento no local é precário e as famílias que vivem no Paraviana permanecem assustadas com a possibilidade de criminosos invadir suas casas, desabafou o morador Magno Sales.