Polícia

Bandidos invadem casa e matam ex-presidiário com tiros na cabeça

Testemunhas disseram que os autores do homicídio ficaram de tocaia na esquina da residência esperando que portão fosse aberto

Um homem de 41 anos foi executado com três tiros na cabeça dentro da própria residência, no bairro Santa Luzia, zona oeste de Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 6h30 de ontem, 14, na Rua José Cassimiro da Silva.  A vítima foi identificada como Miguel José Feitosa, ex-presidiário e que trabalhava como autônomo.  

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil já está investigando as circunstâncias do crime e uma das linhas de investigação seria acerto de contas, pois a vítima já havia cumprido pena por homicídio e tráfico de drogas no Estado do Amazonas (AM). Conforme a PM, os suspeitos do homicídio teriam montado uma tocaia na esquina da residência, quando a esposa da vítima abriu a porta para atender a um vendedor de cuscuz, foi o momento em que os bandidos aproveitaram para entrar no local.

A polícia informou que os suspeitos renderam e amarraram a mulher no banheiro antes de dispararem os tiros contra a vítima, que morreu na hora.  Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM foram acionadas, mas os criminosos já haviam fugido em um veículo Gol, de cor verde. Até o início da noite de ontem, a polícia ainda procurava pelos homicidas.(T.R)