Polícia

Bandidos tentam assaltar um no Asa Branca e matar outro no Raiar do Sol

Em dois bairros da cidade, Asa Branca e Raiar do Sol, houve tiroteio e pânico

Inicia a semana e com ela a violência urbana destaca a insegurança pública para as famílias boa-vistenses. O terror voltou a agir na noite desta segunda-feira, 4, nos bairros Asa Branca e Raiar do Sol, zona Oeste da Capital.

No Asa Branca, bandidos tentaram roubar a motocicleta de um casal que estava com o filho na garupa. O dono da moto para não perder o veículo, teria jogado as chaves embaixo de um veículo e os bandidos atiraram nele, acertando o pneu da motocicleta.

Um policial a paisana que estava no local saiu em perseguição aos marginais, que fugiram em direção a uma escola no bairro, onde houve outra troca de tiros dos bandidos com a Polícia. Um dos marginais conseguiu fugir e chegou a sequestrar um motociclista que passava pela rua fugindo em direção ao bairro Jóquei Clube.

No Raiar do Sol, marginais invadiram duas residências atrás de um menor de idade. Testemunhas contaram que o menino percebeu a ação dos bandidos, mas não teve como se safar levando um tiro na boca.

Essa seria a terceira tentativa de assassinato que ele sofre somente este ano. O adolescente tem várias passagens pela Polícia e foi encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão.