GOLPE
Bandidos tentam extorquir dinheiro de homem anunciando falso sequestro
Por João Barros
Em 15/05/2018 às 00:55

Por volta das 9h de ontem, dia 14, um homem recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo que dizia ter acabado de sequestrar a filha dele, uma adolescente de 13 anos. Preocupado, o pai da menina, que estava em Caracaraí, entrou em contato com a Polícia Militar e pediu que uma guarnição fosse até a escola, localizada no bairro Paraviana, zona norte, para conferir se ela estava presente.

Os policiais foram até o estabelecimento de ensino e confirmaram a presença da estudante, descartando o crime. “A filha do denunciante estava em sala de aula e não tinha ideia do que estava acontecendo aqui fora. É mais um caso de falso sequestro, uma tentativa de extorquir as pessoas. Nossa sugestão é que antes de fazer qualquer tipo de negociação com os criminosos, que antes averigue os fatos para ter certeza de que o assalto é procedente”, contou.

A PM entrou em contato com o pai da adolescente para explicar que a ocorrência não era verdadeira. A vítima deve registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), pedindo providências da Polícia Civil, sobretudo um trabalho de investigação para identificar os bandidos. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!