Polícia

Bandidos tiram portão do trilho e arrombam residência

A audácia dos bandidos não tem limites, tendo em vista que nos últimos meses diversas vítimas procuraram as delegacias de polícia para registrar Boletim de Ocorrência de crimes contra o patrimônio, especialmente relacionados a furtos em residências. Os elementos passaram a invadir as casas enquanto as vítimas estão dentro do imóvel, não temem cães de guarda e nem mesmo o aparato de segurança, como cercas elétricas e câmeras, para inibir a prática dos criminosos.

Uma estudante, de 24 anos, procurou o 5º DP para relatar que, na tarde da quarta¬-feira, dia 18, no bair¬ro Raiar do Sol, sua re¬sidência foi invadida por ladrões. Para entrar no imóvel, eles tiraram o portão elétrico do trilho, conseguiram tirar o miolo da fechadura da porta, entraram e furtaram uma televisão LCD, 39 polegadas, Panasonic e um cartão de crédito.

Somente quando chegou a sua casa percebeu que o local tinha sido violado, que marcas foram deixadas nas paredes e no chão, no entanto, a jovem disse que não tem qualquer suspeito de ter cometido o furto, mas pediu providências para que uma investigação seja iniciada a fim de esclarecer o caso. Até o fim da tarde de ontem, 19, ninguém tinha sido preso e nem o televisor recuperado. (J.B)