Polícia

Bando especializado em roubo de veículos é preso na zona Oeste

Marginais invadiam residências

Uma investigação da Polícia Civil em Roraima levou a prisão dois integrantes de uma quadrilha atuante em roubos de veículos e invasão de residências na Capital.

Ação policial ocorreu após uma sequencia de boletins de ocorrências sobre uma onda de criminalidade em diferentes bairros da Capital.

Na localização dos bandidos, as equipes agiram nos bairros Cauamé e Jardim Caranã, onde um dos criminosos tentou fugir do cerco policial.

“O suspeito empreendeu fuga, mas logo foi encontrado na casa de sua namorada. Ele reagiu a abordagem e também danificou seu aparelho celular, que foi apreendido. O indivíduo confessou sua participação, e dos demais integrantes, em diversos crimes”.

O outro bandido foi localizado em sua casa, onde vasto material roubado estava escondido no forro. A Polícia destacou que outros dois integrantes da quadrilha, que já haviam sido presos por latrocínio (roubo seguido de morte), continuam foragidos e são considerados marginais de alta periculosidade.

“Com a prisão de parte da quadrilha, foram recuperadas também uma motocicleta. O veículo seria trocado por drogas na Guiana”.

Os dois homens presos foram autuados por Receptação, Formação de Quadrilha e Roubo Qualificado. Os procedimentos foram realizados pelo delegado Clayton Ellwanger. Os bandidos foram entregues a custódia, onde aguardaram audiência com o juiz.

Com informações da Polícia Civil