Esporte

Baré desencanta, goleia Real e se garante nas semifinais do 1º Turno

Com o resultado o Baré chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Náutico, mas assume a liderança do Grupo A, pelo critério de menor número de gols sofridos (2 a 1), depois de empatar em número de pontos e de confronto direto

Depois de um empate de 1 a 1 com o Náutico na estreia, o Baré desencantou no segundo jogo e goleou o Real de São Luis do Anauá por 5 a 0 em jogo realizado na noite de ontem e que serviu de encerramento da fase classificatória do Grupo A do Primeiro Turno do Campeonato Roraimense de Futebol 2017. Robemar (2), Junior Neymar (2) e Nailson marcaram os gols barelistas.

Com o resultado o Colorado da Consolata chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do Náutico, mas assume a liderança do Grupo A, pelo critério de menor número de gols sofridos (2 a 1), depois de empatar em número de pontos e de confronto direto. 

O time comandado pelo treinador Betinho precisou de apenas um tempo de jogo para construir a goleada.  Depois de um primeiro tempo ruim e que terminou em 0 a 0, o Baré voltou melhor para a segunda etapa e logo aos seis minutos abriu o marcador com Robemar aproveitando cruzamento da direita feito por Pelezinho e de cabeça mandou para o fundo da rede.

Aos 8, Reinaldo fez falta por trás em Luiz Carlos e recebeu o cartão vermelho, deixando o real com um home a menos. O Baré soube aproveitar essa vantagem e ampliou o marcador aos 26 minutos. Robenar aproveita bate rebate na área e manda no canto direito de Max. Baré 2 a 0.

Superior em campo, o Baré marcou o terceiro gol três minutos depois. Junior Neymar ganhou bola no meio de campo e avançou em velocidade, entrou na área e escolheu o canto para tocar na saída do goleiro e fazer a festa da torcida.

Aos 37, uma pintura de gol envolvendo a dupla de ataque Colorada. Robemar se livrou do marcador e tocou para Junior Neymar dominar, esperou a ida do goleiro e de cavadinha mandou por cima de Max que nada pode fazer para defender aquele que foi o mais bonito gol do jogo.

Um minuto depois o Baré perdeu o lateral Natan que levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

Ainda deu tempo de Nailson fazer o seu, e fechar a conta de 5 a 0 aos 42 minutos depois de receber pelo meio e tocar na saída do goleiro.

O Baré jogou e venceu com Leandro; Pelezinho, Lenon, Jeferson e Nathan; Wandão (Lucas), Luiz Carlos, Dudé e Cacau (Nailson). Robemar e Junior Neymar. Técnico: Betinho

O Real jogou e perdeu com Max; Leo Macuxi, Nildo, Shina e Pereira (Riquelme); Natan, Diego, Klisman e Gabriel; Reinaldo e Tiago Soldado. Técnico: Patrick Soares.

SÃO RAIMUNDO – Até o fechamento desta edição, o São Raimundo vencia o GAS por 2 a 0, com gols de Viny e Matheus. Com esse resultado o Mundão terminaria em primeiro lugar do Grupo B com seis pontos e o Atlético Roraima em segundo com três.

Dessa forma, as semifinais seriam entre Baré x Atlético Roraima e São Raimundo x Náutico. Os confrontos estão marcados para segunda-feira.