Esporte

Baré e São Raimundo estreiam hoje no Campeonato Roraimense de 2017

O Baré entra em campo pelo Grupo A em busca da primeira vitória contra o Náutico às 19h. Já o São Raimundo mede forças contra o Atlético Roraima pelo Grupo B a partir das 20h50

O Campeonato Roraimense de Futebol de 2017 prossegue na noite desta terça-feira com mais uma rodada dupla no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. Depois da estreia do Náutico goleando a Associação Real de São Luiz do Anauá por 4 a 1 (pelo Grupo A) e no complemento da rodada de abertura do Estadual o Atlético Roraima também goleou o GAS por 5 a 0 e garantiram seus primeiros três pontos na tabela de seus respectivos grupos, agora é a vez de Baré e São Raimundo mostrarem seus atletas para a torcida.

O Baré entra em campo pelo Grupo A em busca da primeira vitória contra o Náutico que vem embalado da vitória sobre o Real. O confronto está marcado para as 19h e serve de estreia do ex-atleta e ídolo do Colorado da Consolata, Betinho, como treinador de futebol.

A outra estreia acontece no jogo de fundo da rodada e válido pelo Grupo B. O São Raimundo mede forças contra o Atlético Roraima a partir das 20h50, também na Vila Olímpica. O Mundão vem de participação na Copa do Brasil e Copa Verde, e o treinador Chiquinho Viana promete um jogo ofensivo. Do outro lado, Marcelo Pereira, treinador do Tricolor da Mecejana, quer manter o embalo depois da goleada de 5 a 0 sobre o frágil GAS. O jogo promete.

ARBITRAGEM – Para o duelo entre Baré e Náutico foi sorteado o árbitro José Ordilio, que será auxiliado por Ronny Adonay na bandeira 1 e Fabricio Freire na bandeira 2, enquanto que o quarto árbitro será Roberval Pereira.

Já para o jogo de fundo da segunda rodada, entre São Raimundo e Atlético Roraima o árbitro será Zacarias Santiago, que atuará ao lado dos assistentes Nilton Pereira e Marcio Santos, enquanto que Yungo Paiva será o quarto árbitro.