Esporte

Baré e São Raimundo jogam pela liderança isolada de seus grupos

As emoções de hoje começam mais cedo, a partir das 16h30, com o confronto entre Náutico e Atlético Roraima e na sequencia será a vez de Baré e São Raimundo entrarem em campo na briga pelas primeiras posições de seus grupos.

A bola vai rolar na tarde/noite desta sexta-feira, feriado de Tiradentes, pelo Campeonato Roraimense de Futebol 2017, com mais uma rodada dupla no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. As emoções de hoje começam mais cedo, a partir das 16h30, com o confronto entre Náutico e Atlético Roraima e na sequencia será a vez de Baré e São Raimundo entrarem em campo na briga pelas primeiras posições de seus grupos. Os jogos acontecem com a Vila de portões abertos.

Pelo regulamento do certame promovido pela federação Roraimense de Futebol (FRF), neste Segundo Turno os clubes do Grupo A enfrentam os do Grupo B e os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para as semifinais do Turno.

No jogo de abertura da rodada Náutico e Atlético estreiam no Returno. Os dois clubes foram os segundos colocados de seus respectivos grupos e foram classificados para as semifinais do Primeiro Turno, mas perderam.

O Náutico foi goleado por 4 a 0 pelo São Raimundo e desde então ficou sem treinador, já que Junior Pinho entregou o cargo logo depois do jogo. Já o Atlético Roraima foi goleado por 4 a 1, de virada, pelo Baré.

No outro jogo da rodada desta sexta-feira, Baré e São Raimundo reeditam o confronto que decidiu o título do Primeiro Turno, vencido pelo Colorado da Consolata ao vencer o Mundão nos pênaltis, depois de empate de 0 a 0 no tempo normal de jogo.

O Baré estreou no Returno na terça-feira goleando o GAS por 4 a 0 e lidera o Grupo A com três pontos. O São Raimundo também estreou no Returno na terça-feira e com goleada de 9 a 1 sobre o frágil Real de São Luís do Anauá e marcou seus três primeiros pontos e lidera o Grupo B. Quem vencer hoje assume a liderança isolada de seu grupo.