Geral

Baré e Tiradentes decidem hoje o título do Estadual Sub 14 de Futsal

As equipes do Baré x Tiradentes/Escolinha Fla voltam ao Ginásio Hélio Campos na noite de hoje para decidirem o título do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 14. O terceiro e último confronto da melhor de três está marcado para iniciar às 20h10, com o Ginásio Hélio Campos de portões abertos. 

No primeiro jogo, realizado no inicio do mês, o Baré venceu o “Time dos Inconfidentes” por 4 a 1, de virada, e deu um grande passo para a conquista do título da temporada. Porém no segundo confronto, na semana passada, a molecada do Tiradentes reagiu e mostrou o futebol que os levou até a decisão e goleou o Colorado da Consolata por 8 a 2. Com os resultados dos jogos anteriores, as duas equipes chegam à partida final com três pontos, porém, o Tiradentes leva um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da primeira fase, e acumula quatro pontos e pode ser campeão hoje em caso de empate. Para o Baré levantar a taça de campeão terá que vencer o jogo.

Na única vez que se encontraram pela primeira fase da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS), o Tiradentes/Escolinha Fla venceu o Colorado da Consolata por 3 a 2 em jogo movimentado e de muito equilíbrio.