Esporte

Baré empata em casa e São Raimundo perde no Acre na estreia da Série D

Estreando em casa, contra o Fast-AM, o Baré ficou no empate sem gols e que teve uma forte chuva nos 15 minutos finais

O início da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano nãofoi dos melhores para os dois clubes representantes de Roraima na competição nacional. Estreando em casa, contra o Fast-AM, no campo da Vila Olímpica, de portões fechados, o Baré ficou no empate sem gols e que teve uma forte chuva nos 15 minutos finais.

A torcida, que não pôde comparecer devido à falta de laudos técnicos, não perdeu nada diante de um jogo morno e fraco tecnicamente onde as equipes pouco criaram e as poucas chances de gols do Baré não foram aproveitadas e as do ataque do Fast ficaram na boa e surpreendente atuação do goleiro Kleiton, que salvou o Colorado de perder em casa.

O resultado deixa o Baré com um ponto, mesma pontuação do Fast, e os dois ocupam a segunda colocação do Grupo A2. O São Raimundo é o líder com três pontos, frutos da vitória de 2 a 0 sobre o Gurupi-TO na tarde de ontem.

Agora o treinador Fábio Luiz terá uma semana para ajustar a equipe que enfrenta o Gurupi-TO, no estádio Gilberto Resende, em Palmas-TO, em jogo marcado para às 16h (de Boa Vista) do próximo domingo, dia 25.

O Baré jogou com Kleiton; Pelezinho, Victor Hugo, Jeferson e Wagner; Wandão, Rafael Paulista, Léo Silva e Cacau; Mailson e Júnior Neymar. Técnico Fábio Luiz.

O Fast jogou com Maick; Nego (Wagner Diniz), Romário, Thiago Brandão (Rafael) e André Luiz; Augusto, Cassiano, Dinamite e William Sarô; Léo Guerreiro (Leonardo) e Railson. Técnico Donmarqes Mendonça.

A arbitragem de Baré 0 x 0 Fast-AM foi de Vanderlei Soares de Macedo-DF, que teve como árbitros assistentes Alexsandro Lira de Alexandre-AM e Uesclei Regison Pereira dos Santos-AM. O quarto árbitro foi Rafael Odílio Ramos dos Santos-MT. Todos do quadro da CBF.

SÃO RAIMUNDO – O atual campeão estadual, o São Raimundo, foi até Rio Branco, no Acre, para enfrentar o vice-campeão Rio Branco e perdeu por 4 a 3.
Os gols do Mundão foram marcados por Viny (dois) aos 5 do primeiro tempo e aos 43 do segundo tempo. Thiago Paraná marcou aos 5 do segundo tempo.

Para o Rio Branco, Gustavo Xuxa abriu o marcador aos 2 minutos de jogo. Alan Caruaru marcou contra aos 20 do primeiro tempo. Romário (dois) aos 25 e aos 34 da primeira etapa.

No outro jogo da rodada de abertura, o São Francisco do Pará recebeu o Genus e empatou em 1 a 1. O resultado deixa o São Raimundo em último lugar na classificação.

O próximo jogo do Mundão será o próximo domingo, dia 25, no Estádio Ribeirão, às 16h (de Boa Vista), contra o Genus de Porto Velho, Rondônia.

A arbitragem de Rio Branco 4 x 3 São Raimundo foi de Ivan Guimarães Junior-AM com assistências de Rener Santos de Carvalho-AC e Valdebranio da Silva-RO. O quarto árbitro foi Antonio Neuriclaudio Costa-AC. Todos do quadro da CBF.