Esporte

Baré encara Tiradentes precisando do empate para ficar com título Estadual

A garotada sub 9 do Baré volta a quadra hoje para encarar o Tiradentes/Escolinha Fla pelo segundo jogo da melhor de três que pode valer o título do III Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 9. O confronto está marcado para as 20h30, no Ginásio Hélio Campos, que estará de portões abertos.

Como a equipe Colorada venceu o Tiradentes/Escolinha Fla por 5 a 3 no primeiro jogo da melhor de três das finais, realizado na noite da última sexta-feira no ginásio Hélio Campos, os comandados do treinador Rodrigo Bezerra precisa apenas de um empate no jogo de hoje para levantar a taça de campeão do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

O Colorado da Consolata leva um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da fase classificatória e, com os três pontos conquistados na vitória do primeiro jogo, chega a quatro pontos e será campeão se conseguir mais um ponto no jogo de hoje.

Do outro lado, “Inconfidentes” precisa vencer esse segundo jogo para se manter vivo em busca do título e forçar a decisão para o terceiro e último jogo, marcado para o dia 18, no mesmo local e horário.

Mas o retrospecto entre as duas equipes dá ampla vantagem ao Baré. Nos três jogos entre Baré e Tiradentes, o Colorado levou a melhor nas três. Venceu a primeira por 6 a 4, a segunda por 3 a 1, ainda pela fase classificatória, além dos 5 a 3 no primeiro confronto das finais.