Esporte

Baré intensifica treinamento na categoria sub-20

Até o momento, serão três as competições que o time barelistas disputará na categoria sub-20

O time de base do Baré está intensificando sua preparação para competições futuras neste segundo semestre de 2018. Treinador responsável, Gabriel Romeu contou como está o trabalho de seus comandados. Os trabalhos iniciaram há duas semanas com a mesma equipe do ano passado.

Serão três as competições que o time barelistas disputará na categoria sub-20. O elenco será o mesmo de 2017 já que a equipe do ano passado começou a competição com sua maioria sub-17, tendo portanto mais dois anos, a contar deste, para disputar torneios com idade máxima de 20 anos de idade.

O Baré tem no seu time atual sub-20, a maioria da garotada com 18 anos de idade, com isso, disputa torneios do Sub-18. O time comandado por Gabriel Romeu disputará a Copinha da Amazônia Sub-18, o Campeonato Roraimense Sub-20 e Copa Newton Santos Sub-18.

 Gabriel destacou a continuidade do elenco com os garotos no sub-20:

“Nosso time é a nossa base do ano passado. A gente jogou o campeonato sub-20 com uma equipe Sub-17. Então a gente manteve a base. Esse ano são Sub-18, ano que vem Sub-19 e eles tem mais três anos, com esse e mais dois de sub-20”, reforçou.

Sobre os últimos treinos, o treinador disse: “Estamos fazendo a triagem dos atletas com testes de avaliação”, completou.

O primeiro compromisso da equipe barelista será nos dias 27, 28 e 29 deste mês quando compete pela Copinha da Amazônia onde times roraimenses e do Amazonas disputam o título da competição. A realização é da Federação Roraimense de Futebol (FRF) e da Liga da Amazônia.