Esporte

Baré se despede com empate contra Fast-AM

O Baré foi até Manaus enfrentar o Fast Clube no jogo da despedida dos dois clubes, já que foram eliminados do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto aconteceu na Arena da Amazônia e terminou empatado por 1 a 1.

O Baré entrou em campo já sem chances de classificação e se despede do torneio com três pontos, na lanterna do grupo. Já o Fast, que ainda sonhava com a classificação, parou nos sete pontos, ficando na terceira colocação do grupo ao fim da rodada.

O placar da partida foi aberto pelo Fast Clube aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de Leonardo. No segundo tempo, aos 16 minutos, o Baré conseguiu buscar o empate com gol contra do zagueiro Guigui.

Os classificados do grupo foram o Gurupi-TO, que terminou na liderança, com 11 pontos, e o São Raimundo-PA, vice-líder, com 10 pontos. Gurupi e São Raimundo se enfrentaram neste domingo e o clube tocantinense venceu por 3 a 1.

O Baré jogou com Leandro; Luiz Carlos, Manolo, Jefferson e Nathan; Wandão, Rafael Paulista, Ryan (Marajó) e Cacau (Pelezinho); Nailson e Júnior Neymar (Stanley). Técnico: Júnior Pinto

O Fast jogou com Paulo Wanzeler; Wagner Diniz, Bianor, Guigui e André Luiz; Emerson, Augusto, William Saro (Vitinho) e Railson (Peninha); Felipe e Leonardo (Werley).Técnico: Donmarques Mendonça.

Confira a classificação final do Grupo A 2