FUTEBOL
Baré vence Roraimáster e fica com o título do III Campeonato Máster
Por Folha Web
Em 13/11/2017 às 00:00
Equipe de veteranos do Baré venceu o Roraimáster na final (Foto: Divulgação)

A equipe do Baré Máster mostrou superioridade técnica e não deixou escapar o título do III Campeonato Máster de Futebol ao vencer o arqui-rival Roraimáster por 3 a 1 em jogo realizado na noite de sexta-feira no Estádio Ribeirão. 

Os gols que deram à vitória o título ao Baré foram anotados por Beckmam (2) e Brasilício. Coube a Wal fazer o gol de honra do Roraimáster.

O Baré jogou e venceu com Jare; Gil, Manoel, Branco e Walmã; Tatá, Brasilício, Marcelo Bento e Beckman; Gleginaldo e Anderley. O técnico Nilo Cavalcante contou ainda no banco de reservas com Moises, Julê, James, Chicão, Teca, Cortezinho, Taroba, Rudy, Alderly e Evaldo.

O Roraimáster formou com Alex; Zé, Luiz, Bento e Bacabal; Caboja, Pedrão, Raul e Furtado; Wal e Rigoberto. O técnico Wanderlan Noca contou com os reservas Wagner, Tedy, Paulinho e Sales.

Segundo informou Wado Caldas, um dos organizadores da competição, o certame iniciou com doze clubes do futebol e veteranos de Roraima que foram divididos em duas chaves. A Chave A foi formada pelo Premol, Grêmio Universitário, Baré Máster, Associação Caranã de Futebol Máster, Rio Branco Futebol Clube e Caranã. A Chave B estava com Associação Desportiva Real, Aliança do Norte Futebol, Roraimáster, IFRR, Baré Super Máster e Paraná Futebol Clube.

Para realizar o evento a organização conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, Fundação Renan Filho, Ribeiro Campos Empreendimentos, Renovo Engenharia, Perin Veículos e deputado Remidio da Amatur.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!