Geral

Baré vence primeiro amistoso do ano

O Baré volta a campo no próximo sábado para um jogo-amistoso contra o Manaus Futebol Clube, atual campeão amazonense, no Estádio Roberto Simonsen, na capital amazonense

O Baré começou bem sua caminhada nesta pré-temporada ao vencer o São Paulo de Alto Alegre por 2 a 0 em jogo-treino realizado na tarde/noite de domingo no Estádio Municipal de Alto Alegre e visando as duas competições oficiais que a equipe vai disputar este ano. O Colorado da Consolata soube se portar bem em campo e o resultado foi animador para o treinador Júnior Pinho.

No primeiro tempo, o treinador do Alvirrubro, usou a equipe tida como titular, sem realizar mudanças e viu Bruninho abrir o marcado logo aos 3 do primeiro tempo. Nesse primeiro tempo a equipe foi formada por Júnior; Fabinho, Leandro, Jeferson e Giliard; João, Júlio César Bruninho e Jhoson; Jonas e Nailson.

Com um bom resultado no primeiro tempo, o treinador do Colorado fez as tradicionais mudanças no intervalo e a equipe Colorada voltou para a segunda etapa com Douglas; Jeferson, Giliard (Douglas), Natan e Anderlan; João, Dudu, Cacau e Luiz; Junior Neimar e Stanley. O segundo gol barelista só veio no finalzinho do jogo com Cacau.

“Coloquei duas equipes diferentes para jogar e em ambas o sistema utilizado foi o 4-4-2 e gostei do que vi, apesar de os atletas estarem ainda com a musculatura pesada e dolorida devido aos treinos físicos deste início de trabalhos, mas a essência dos treinos foi feita e o que mais gostei foi a boa movimentação da equipe em campo”, disse. “Já o entrosamento da equipe não cobrei muito, até por que vamos trabalhar essa semana a parte tática e o jogo-treino ajudam muito já que estou começando aos poucos definir a equipe”, afirmou.

MANAUS – O Baré volta a campo no próximo sábado para realizar um jogo-amistoso contra o Manaus Futebol Clube, atual campeão amazonense, as 15h, no Estádio Roberto Simonsen, localizado no Clube do Trabalhador do Amazonas, o Sesi do Aleixo, na zona Leste da capital amazonense.

O presidente do clube amazonense, Giovanni Silva, informou que o amistoso servirá como apresentação oficial dos atletas do elenco de 2018 aos torcedores, à imprensa esportiva do Amazonas, aos patrocinadores, apoiadores e investidores do Gavião do Norte. Com 26 atletas, o time deste ano é dirigido pelo técnico Wladimir Araújo e o auxiliar Igor Cearense.

Neste jogo o Manaus FC também receberá as faixas de campeão estadual de 2017 das mãos dos atletas do Baré. Em 2018, o Gavião disputará o Estadual, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Colorado da Consolata terá pela frente o Campeonato Roraimense e o Campeonato Brasileiro da Série D.

INGRESSO – O acesso ao amistoso no estádio do Sesi será feito mediante o pagamento de um ingresso no valor de R$ 5 e mais 1 kg de alimento não perecível, a ser doado para a Casa Vhida, instituição que trabalha no apoio a crianças com HIV em Manaus.