Cotidiano

Bares se preparam para receber torcedores em jogos da Seleção

A correria para deixar tudo organizado está em ritmo acelerado e opções para assistir o jogo é o que não vai faltar para o boa-vistense

A seleção brasileira estreia amanhã, 17, contra a Suíça na Copa do Mundo da Rússia, em partida válida pelo Grupo E. O jogo vai ocorrer a partir das 14h, mas a preparação dos comerciantes para receber os torcedores segue a todo o vapor.

Nos bares da cidade, a correria para deixar tudo organizado está em ritmo acelerado e opções para assistir o jogo é o que não vai faltar para o boa-vistense.

No Bar da Brahma, localizado no bairro Caçari, por exemplo, o esquenta vai iniciar a partir das 11h. A programação terá muita música e diversão, conforme destaca o empresário Bruno Dantas.

“Essa será a primeira vez que o Bar da Brahma vai celebrar uma Copa do Mundo de Futebol e a gente quer que as pessoas se sintam bem à vontade. O ambiente está sendo todo decorado, haverá vários telões onde o público vai poder conferir o jogo e a nossa expectativa é atrair muitas pessoas para estarem acompanhando o jogo”, comentou.

Dantas explica que a entrada do ambiente é paga, através da reserva de mesas. As atrações musicais incluem a Dj Estrela, que comandará o aquecimento antes do pontapé inicial para a corrida pelo Hexa, e o grupo Pagode Ousadia, que levará o melhor deste ritmo ao público.

“Pela reserva da mesa, nós estamos cobrando R$ 50 por pessoa, o ambiente estará todo fechado para essa ação, haverá todo um esquema voltado para garantir a segura e o conforto dos clientes, que também vão ter direito a uma camiseta personalizada”, destacou.

A programação do Bar da Brahma, segundo o empresário, segue até as 18h. Outras informações podem ser obtidas no telefone 98114-2636.

Outra opção para o boa-vistense é o Bar Papo de Boleiro, que fica localizado no bairro dos Estados. Além de apresentar preços de bebidas bem mais acessíveis, o empreendimento é conhecido justamente por sua temática voltada para os amantes do futebol.

“Nós sempre tivemos nosso foco voltado para as pessoas que gostam de futebol, tanto que recebemos muitas torcidas organizadas de times nacionais. A nossa programação nesse domingo também será especial, como feijoada e pagode com o Grupo Maneiras”, disse a proprietária do local, Karina Almeida.

A programação do Papo de Boleiro começa a partir das 10h e a festa deve seguir até as 22h. Outras informações no 99143-0071 ou na página do bar no Facebook.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NA FOTO