Cotidiano

Bingo vai ajudar vítima de acidente

Dinheiro será revertido na compra de medicamentos

Egressos das primeiras turmas (104-105) do curso Técnico em Agricultura do Campus Amajari promovem amanhã, dia 27, durante o arraial do CAM, um bingo em prol da colega de curso Jennifer Souza Silva, 21, que, devido a um acidente de trânsito, está internada desde fevereiro no Hospital Geral de Roraima.

Cartelas serão vendidas durante o evento ao preço de R$ 3,00 cada uma, e duas por R$ 5,00. Além de ajudar, os compradores vão concorrer a dez brindes. O valor arrecado vai ajudar na compra de medicamentos e de produtos de uso pessoal para Jennifer, que passou dois meses e doze dias na UTI, e hoje está em recuperação em um leito do HGR.

Conforme uma das organizadoras e amigas de infância de Jennifer, Nalim Lourenço, a ação visa ajudar a jovem, que vai para o quinto mês dentro de um hospital e que precisa da ajuda de todos.

“Esse acidente mudou completamente a vida dela e de quem está a sua volta. A nossa forma de ajudar é promovendo esses eventos e contando com a solidariedade de quem vier ao arraial”, disse.

Segundo Nalim, tudo foi muito rápido. Jennifer tinha iniciado um curso superior em Boa Vista e, na primeira semana de aula, sofreu o acidente ao atravessar, caminhando, uma rua no período da noite para chegar a casa. Agora, os colegas se juntam para conseguir arrecadar recursos e ajudar a jovem.