Polícia

Boa Vista sofre com arrastão

Pelo menos oito assaltos com a participação de bandidos armados foram registrados pela Polícia Militar (PM) na terça-feira, 17, mesmo dia em que houve fuga na Pamc

A criminalidade tocou o terror em vários bairros de Boa Vista durante a terça-feira, 17, durante todo o dia. Pelo menos oito assaltos com a participação de bandidos armados foram registrados pela Polícia Militar (PM), no mesmo dia em que a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) registrou mais uma fuga.

O primeiro assalto com emprego de arma de fogo foi registrado na rua das Camélias, bairro Pricumã, zona Oeste. Dois indivíduos numa moto Titan, cor verde, de placa NAL-1570, abordaram um rapaz e roubaram um aparelho celular.

Logo depois, criminosos armados em uma motocicleta vermelha roubaram o celular de uma idosa na rua CC -05, senador Hélio Campos.  Outro elemento em um veículo Celta, de cor vermelha, assaltou um jovem e também roubou o aparelho celular dele com emprego de arma de fogo. O caso ocorreu na rua Rui Baraúna, bairro União.

Na rua Nivaldo Conceição Gutierrez, bairro Pintolândia, mais um assalto. Dois indivíduos numa moto Fan, cor preta, um trajando camiseta branca, invadiram a residência de um sargento da PM e roubaram celular e dinheiro do agente.

Nos bairros Senador Hélio Campos e Araceli, mais dois celulares foram roubados por elementos armados que estavam em motocicletas e carros. No Conjunto Cidadão, dois criminosos armados com uma pistola em uma moto Titan, de cor preta, fizeram uma família refém dentro de uma residência.

Os dois últimos assaltos foram registrados na avenida Princesa Isabel, Santa Tereza, onde dois indivíduos armados invadiram uma loja e roubaram peças de roupa e o celular da atendente, e no bairro Paraviana, onde três elementos roubaram um veículo de uma mulher que chegava em sua residência.