Cotidiano

Boa-vistense desrespeita Lei Seca e obriga policias a fecharem locais

Em Boa Vista, houve quem desafiasse a Lei Seca, que entrou em vigor às 23h de sábado e terminou às 19 horas de ontem. A Polícia Militar atuou na fiscalização durante a madrugada, percorrendo bares, distribuidoras e outros estabelecimentos, principalmente na zona Oeste, os mais populosos da Capital.

Em uma distribuidora na avenida São Sebastião, no bairro Santa Tereza, o proprietário foi obrigado a fechar o estabelecimento e as pessoas que estavam bebendo no local, mandadas embora. Na Praça Mané Garrincha, no bairro Tancredo Neves, também houve denúncia de venda de bebidas alcoólicas.

Em um posto de combustível em frente à Praça Germano Augusto Sampaio, no bairro Pintolândia, a poucos metros do 4º Distrito de Polícia (4º DP) e a um Batalhão da Polícia Militar, havia um grande concentração de pessoas bebendo e com aparelhagem de som ligada em alto volume no local, nas primeiras horas da madrugada de ontem.

Funk, forró e cerveja predominam, onde há também uma distribuidora de bebida, havia comercialização de latas e caixas de cerveja. Havia diversos pontos espalhados pela cidade, como lanches, pizzarias e praças, onde o consumo e comércio foram registrados facilmente.