Polícia

Boca de fumo é ‘estourada’ no Hélio Campos

Depois de denúncia anônima, Polícia Militar conseguiu chegar à residência onde estava sendo vendida a droga

Por volta das 8h30 de ontem, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Tática da Polícia Militar desarticularam uma boca de fumo no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste. As equipes chegaram ao local por meio de denúncia quando três homens levaram uma TV de 32 polegadas para a residência. Os policiais se dirigiram para o endereço indicado e encontraram, além dos alvos da denúncia, mais três suspeitos na casa.

Uiailan Charchar Silva, de 30 anos; Moacir Milguel de Lima Júnior, 26; Roberto Sipriano da Silva, 27; Manoel Mesquita Neto, 26; e Waldiner Alencar de Medeiros, 19, foram os envolvidos no caso. O sexto suspeito encontrado na boca de fumo era usuário. Na residência, foram encontradas uma pedra de cocaína, 11 trouxinhas de maconha, a TV informada na denúncia, dinheiro trocado e uma mochila com vários produtos aparentando ser oriundos de furtos.

Quando Roberto da Silva percebeu a presença da polícia na casa, tentou se livrar de dois pacotes, jogando-os no quintal. Uailan Silva, Waldenir de Medeiros e Manoel Mesquita foram indiciados por furto. Roberto da Silva e Moacir Neto foram flagranteados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os acusados de furto foram encaminhados para a Cadeia Pública de Boa Vista, onde aguardaram audiência de custódia. O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) não divulgou o resultado. Os flagranteados por tráfico foram levados para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), onde ficarão aguardando decisão da justiça. (T.C)

Publicidade