Cultura

Bodó Valorizado e Bolivar Blues dividem o palco nessa sexta-feira

Apresentações ocorrem no Espaço Paricá a partir das 22 horas

A banda Bodó Valorizado iniciou uma temporada de shows na cidade e contará, semanalmente, com diversos convidados especiais. Nesta semana, os convidados são a banda Bolivar Blues, mas o grupo já dividiu o palco com Marambaya e Jamrock.

O evento ocorre nesta sexta-feira (22), a partir das 22h, no Espaço Paricá (antigo Espaço Paricarana), em frente ao Pátio Roraima Shopping. O ingresso terá o valor único de R$10.

Grandes fãs do brega e do carimbó, Roberto Vizotto, Geris-ked Junior e Hugo Pereira, criaram o projeto musical ‘Bodó Valorizado’ para homenagear os estilos. A banda ‘Bodó Valorizado’ ganhou vida no início deste ano com um repertório dedicado a música paraense.

“A proposta é fazer um som que não vai deixar ninguém parado. A Bodó mescla romance e bom humor, amores e ‘fuleragens’, tentando mostrar ao público, com muita diversão, o verdadeiro valor dessa iguaria sonora que só é encontrada no Norte do Brasil: a música paraense”, explica Hugo Pereira. 

Bolivar Blues.

A banda apresenta um repertório de Rock and Roll, Blues, Country, Rhythmand Blues, Jazz, Pop, entre versões e músicas autorais. O show está previsto para começar às 19h no palco principal.

A vocalista, Zoe, nasceu em uma região de Nova York que é famosa pela música, o local ficou conhecido pelo festival de Woodstock em 1969. O guitarrista Benjamim pertencia a outras bandas e outros projetos musicais quando se conheceram. Ambos fundaram a Bolivar Blues em 2012, em Santa Elena de Uairén.

Hoje, a banda é referência musical na fronteira entre o Brasil e a Venezuela, recebe influências de grandes nomes do cenário de música internacional como The Rolling Stones, Beatles, Bill Withers, Amy Winehouse, James Brown, Etta James.

“Teremos a oportunidade de fazer um show completo depois de um pequeno período de férias. Estamos ensaiando há algumas semanas, com todos os metais completos, além de surpresas, é sempre um show com bastante energia”, relatou Zoe.

Serviço

Show Bodó Valorizado & Bolivar Blues

Data: 22 de Junho

Local: Espaço Paricá (em frente ao Pátio Roraima Shopping)

Hora: 22 horas

Publicidade