Polícia

Bombeiros dizem que causa do incêndio será divulgado após laudo pericial

Não houve feridos, no fogo que destruiu dezenas de carros

Um incêndio que consumiu mais de 20 veículos estacionados no pátio da Polícia Civil, no bairro Caranã, na madrugada deste sábado, 16, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

As causas da ocorrência estão sendo investigadas pela perícia. No local, ficavam cerca de 100 veículos. Alguns dos carros que pegaram fogo pertencem ao poder judiciário e outros são objetos de processos criminais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) esclareceu em nota, “Por se tratar de um depósito em um terreno aberto, as chamas já haviam consumido aproximadamente 24 veículos”.

O CBMRR alegou que as possíveis causas do incêndio só poderão ser apontadas por meio de laudo pericial.

“A perícia técnica foi solicitada e leva até 30 dias após a solicitação para inferir sobre as causas que originaram o acidente. O serviço de combate a incêndio conta com dois caminhões da Companhia de Combate a Incêndio (CCI), um com capacidade para 5 mil litros de água, outro com 10 mil litros, além de um a guarnição de Combate Florestal extra, para atender eventuais chamas de ocorrências dessa natureza na área urbana e rural de Boa Vista”, finalizou a nota.

Publicidade