Polícia

Bombeiros encontram corpos de crianças vítimas de naufrágio

Foram encontradas os corpos das crianças Greiciane da Silva, 14 anos, que é deficiente física; Camile Salomão da Silva, 4 anos, e Jean Salomão da Silva Lopes, 3 anos

As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram agora pela manhã os corpos das crianças vítimas do acidente com uma embarcação na vicinal 4 da região do Apurui, a 40 km da sede de Caracaraí.O Oficial de dia já entrou em contato com o IML (Instituto Médico Legal), para as providências cabíveis

Foram encontradas os corpos das crianças Greiciane da Silva, 14 anos, que é deficiente física; Camile Salomão da Silva, 4 anos, e Jean Salomão da Silva Lopes, 3 anos. No mesmo acidente também morreu Ediza Kely, 12 anos.

Dez pessoas estavam no barco. As vítimas são todas da mesma família e seis se salvaram.

“Encontramos os corpos das crianças. Fomos rápidos e eficientes na nossa missão. Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho de busca. Infelizmente as crianças estão mortas, mas pelo menos a família vai poder velar e enterrar seus filhos.
” explicou o comandante Doriedson Ribeiro.

O ACIDENTE – Segundo os bombeiros, o tio e as duas irmãs, com sete crianças saíram para pescar em uma embarcação de aproximadamente 3 metros, de tamanho médio, com altura rasa.

Por conta da superlotação, a embarcação começou a encher com agua, e quando uma das mulheres levantou após pegar um peixe, houve um desequilíbrio e as crianças se desesperaram, momento em que o barco virou. O tio, Bebeto da Silva, 20 anos, conseguiu salvar uma das irmãs, Marly Salomão da Silva, 30 anos, enquanto a outra, Francineide da Silva, 29 anos, nadava para a margem. Bebeto ainda salvou as crianças Railson da Silva, 8 anos, Mailson da Silva, 7 anos, Adriane da Silva Nogueira, 6 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h, e enviaram para o local mergulhadores e embarcação, com o apoio da PM de Caracarai. As buscas tinham recomeçado na manhã deste domingo.