Cotidiano

Bombeiros encontram idoso de 71 anos que estava perdido em area de mata

O idoso foi encontrado com auxilio da cadela bombeira ‘Jasminy’, da raça rastreador brasileiro

Na última terça-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foi acionado para realizar a busca por um homem de 71 anos, que estava perdido na região do município de Iracema.

Segundo informações repassadas pelos familiares, a vítima havia saído para caçar na manhã do domingo (dia 03), em uma área de mata nas proximidades do Sito Nova Floresta, na Vicinal 3 de Campos Novos e não mais retornou.

A equipe de bombeiros da Companhia de Busca e Salvamento (CBS/CBMRR), que saiu de Boa Vista nas primeiras horas da terça-feira, localizou o idoso no início da tarde de ontem (06), por volta das 13hs com auxilio da cadela bombeira ‘Jasminy’, da raça rastreador brasileiro, um dos pets que sempre compõe as guarnições nas ocorrências de buscas e salvamento dos bombeiros.

A vítima foi localizas sem ferimentos graves e apesar de estar aparentemente debilitado, não precisou de atendimento médico especializado. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e o idoso ficou sob a responsabilidade de seus familiares que estavam na sede do sítio.