Cotidiano

Bombeiros resgatam ciclistas que se perderam em trilha

A dupla será trazida no mesmo helicóptero do deputado Dhiego Coelho, que se acidentou durante banho de cachoeira

Homens do Corpo de Bombeiros de Roraima realizam neste momento o resgate de dois ciclistas brasileiro que se perderam na fronteira com a Venezuela. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, Coronel Doriedson Ribeiro.

Segundo Ribeiro, apesar de debilitados, ambos estão bem. “Os bombeiros estão utilizando a mesma aeronave que fez o resgate do deputado Dhiego Coelho”, complementou.

A previsão, segundo o comandante do CBM, é que o avião chegue ao hangar do Governo a qualquer momento.

SOBRE DHIEGO COELHO – Deputado Estadual pelo PTC, Dhiego Coelho acabou sofrendo um acidente durante banho de cachoeira em Gran Sabana, na Venezuela. O parlamenta teria lesionado a coluna, o fêmur e a bacia, segundo informações apuaradas pela FolhaWeb.

Em comunicado a imprensa na noite de ontem, 12, a Superintendência de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Roraima (Supcom ALE) informou que o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (SD), teria disponibilizado um helicóptero que, por razões de horário, não pôde fazer o resgate no mesmo dia.

O helicóptero com Dhiego Coelho deverá fazer o trajeto da Venezuela em direção ao município de Uiramutã, Nordeste do Estado, para depois partir para a capital.