Polícia

Bope estoura boca de fumo e três são presos por tráfico

Três jovens com idades de 19, 23 e 25 anos foram presos no começo da noite da terça-feira, dia 24, após terem sido encontrados dentro de uma residência localizada na rua José Renato Hadad, bairro Professora Araceli Souto Maior, em posse de uma grande quantidade de drogas. O local servia como ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), populares denunciaram que no endereço o tráfico era frequente. Quando chegou ao imóvel, a guarnição pediu para entrar e encontrou um ‘tijolo’ de maconha, um invólucro grande contendo skunk, a supermaconha, além de uma sacola recheada com pasta-base de cocaína.

Questionados sobre a droga encontrada, os elementos afirmaram que eram os proprietários e que faziam a venda há vários meses naquele mesmo local. Eles receberam voz de prisão devido ao flagrante delito, foram algemados e conduzidos à Central de Flagrantes do 5o DP. O material apreendido também foi apresentado à autoridade policial.

Considerando a materialidade do crime, o delegado lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas e manteve os sujeitos detidos numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 25, quando foram encaminhados para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)