Polícia

Bope prende dois com grande quantidade de drogas em via pública

Policias militares da Força Tática, que integra o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam na noite da terça-feira, 13, dois indivíduos pela prática criminosa de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante ação de patrulhamento no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da capital.

De acordo com informações da PM, um dos detidos, L.G.S, 21 anos, conhecido como “Dingobel PCC”, alcunha justificada por ser membro de facção criminosa, foi encontrado com grande quantidade de entorpecentes no cruzamento das ruas N-32 e S-7.

Ao ser questionado pelos policiais, “Dingobel PCC” teria informado que o restante do material estava na casa de um comparsa, localizada na Rua Tereza Magalhães Brasil, no mesmo bairro. Chegando ao local, além de encontrar mais drogas, foram apreendidos uma TV e um relógio que possivelmente são frutos dos crimes de roubo e furto.

Com apoio de uma viatura da Força Tática (FT), os policias conseguiram transportar os ilícitos que estavam em posse de K.J.V.S, de 18 anos. Ambos os criminosos foram encaminhados até a Central de Flagrantes do 5° Distrito Policial, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e manteve os elementos presos até a manhã de ontem, dia 14, quando foram levados para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)