Polícia

Briga entre ex-funcionário e patrão termina na delegacia

Dono de uma funerária alega que ex-empregado foi visto atirando pedras contra o prédio da empresa: O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 10

Publicada às 11h19; Atualizada às 11h42

Uma confusão envolvendo agentes funerários foi parar na delegacia na madrugada desta quinta-feira, 10. A alegação é de que um dos envolvidos teria atirado um tijolo contra o prédio da empresa concorrente, que fica no bairro São Francisco, zona Norte da capital.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) feito pela PM (Polícia Militar), a confusão teria iniciado ainda na noite de ontem, 9, quando um dos envolvidos, um homem de 33 anos, teria furado a escala de serviços funenários do Hospital Geral de Roraima (HGR). A atitude teria enfurecido o agente concorrente, um rapaz de 19 anos.

A PM (Polícia Militar) precisou se chamada para acalmar os ânimos. Feito o entendimento entre as partes, o homem de 33 anos decidiu voltar para sua residêncial, local onde também funciona a funerária, quando por volta das 3h foi surpreendido com um barulho de vidros estilhaçados. O descer para ver o que havia ocorrido, constatou que a porta de vidro havia sido alvo de uma tijolada.  

A esposa do homem, que também é dona do estabelecimento, acionou a polícia para informar o fato e o marido se dirigiu até o HGR para confontar o rapaz, que já foi ex-funcionário de sua empresa.

Novamente a PM precisou conter os ânimos, já que segundo o homem, ao demitir o rapaz, o mesmo teria feita ameaças a ele, fato que foi negado pelo ex-funcionário. O caso foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil.

Publicidade