Polícia

Briga por ciúmes acaba com três pessoas feridas no bairro Caimbé

Uma briga motivada por ciúmes, segundo testemunhas, resultou em dois homens e uma mulher feridos na tarde de ontem, 30, no bairro Caimbé, zona oeste de Boa Vista. Segundo informações dos moradores que presenciaram a briga dos três, tudo começou porque a mulher foi até a casa do ex-companheiro buscar alguns pertences.

Ao chegar ao local, a mulher teria sido impedida pelo ex de sair da casa, uma vez que ele não aceitava o fim do relacionamento e ainda tentava reatar o relacionamento com a jovem. “Mesmo pedindo para ele deixá-la sair da casa, ele não deixava. Foi quando ela ligou para o atual companheiro, que já chegou armado com um facão, pois o ex-marido dela já tinha o ameaçado. Aí a confusão começou”, disse uma testemunha.

No momento em que a Folha chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazia o atendimento do casal e foi possível apurar que o homem teve ferimentos graves na cabeça e nas costas, além de a mulher ter sofrido um corte profundo no pé direito. O ex-marido, suspeito de iniciar o conflito, uma vez que trancou a mulher na residência, já tinha sido levado à emergência do Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não foi possível ter acesso a informações sobre o estado de saúde dele.

No local da ocorrência, enquanto o casal recebia atendimento na ambulância do Samu, um homem que seu ex-cunhado, chegou fazendo ameaças e disse que iria “tomar providências” e o casal iria pagar pelas  agressões ao irmão dele.

Segundo testemunhas, as armas utilizadas no esfaqueamento triplo foram uma pá, uma barra de ferro e um facão.  A ocorrência foi atendida e conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM), e o caso foi registrado no Plantão Central de Polícia.

Publicidade