HOMICÍDIO
Briga por dose de cachaça termina em morte no Buritis
O suspeito do crime foi amarrado e espancado por populares no local
Por Folha Web
Em 13/05/2017 às 14:53

Raimundo João Machado, 44 anos, foi preso na tarde deste sabado (13), suspeito de desferir três golpes de faca .

A vítima da agressão que terminou em tragédia foi Jair Oliveira Bahia, 46 anos, e o crime ocorreu após uma discussão em um bar no cruzamento das ruas Antônio Pinheiro Galvão e Jose Aleixo, no bairro Buritis.

Segundo o próprio suspeito, a briga teve início por conta bebida.“Eu estava bebendo e ele começou a brigar por causa da bebida e acabei agredindo”, contou.

A vítima ficou no chão sendo atendida por populares e a espera do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por conta das perfurações de arma branca.

O suspeito foi amarrado com uma corda de nylon e espancado pelos populares que estavam no local ate a chegada da polícia.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes na 5 Delegacia de Polícia, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

gilberto marcelino disse: Em 13/05/2017 às 19:03:35

"Espero que a vítima não tenha mulher e filhos para deixá-los sofrendo com a perda. O que se extrai da tragédia é o exemplo que fica e que deveria ser objeto de campanha do Ministério da Saúde.Afinal, se fumar faz mal à saúde, beber faz ainda mais, em dose cavalar. "