Polícia

Buscas por venezuelano desaparecido no rio Branco são retomadas

De acordo com os Bombeiros, o rapaz teria sumido no perímetro da margem direita do rio nas proximidades do bairro 13 de Setembro

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira, dia 2, as buscas pelo rapaz venezuelano de 23 anos que está desaparecido no rio Branco desde o final da tarde deste domingo, dia 1º. Ele teria sumido no perímetro da margem direita do rio nas proximidades do bairro 13 de Setembro.    

Agora pela manhã, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Doriedson Ribeiro, a CBS (Companhia de Busca e Salvamento) está realizando novas buscas, uma vez que no domingo o acionamento da corporação se deu no início da noite o que dificultou os trabalhos.      

Ribeiro informou que equipes de busca e salvamento da corporação estão no local tentando localizar a vítima. “Nesse momento estamos retomando as buscas, pois ontem às escuras não tivemos sucesso”, comentou. 

Informações preliminares adiantam que homem estava acompanhado de um grupo de amigos e família, quando tentou atravessar o rio, mas acabou desaparecendo.

Mais informações a qualquer momento na FolhaWeb.