Cotidiano

CPI do Sistema Prisional e empreendedorismo em RR são temas do Agenda deste Domingo

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 05

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana desse domingo, 05, vai debater sobre os trabalhos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Sistema Prisional da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

Participa da entrevista o relator da CPI, deputado estadual Jorge Everton (PMDB), que falará sobre o documento final da comissão sobre a situação local da segurança nos presídios do Estado.

O Agenda também abordará o empreendedorismo em duas outras entrevistas. A primeira será com o gerente-Geral do Banco da Amazônia em Roraima, Liércio Soares, que falará  dos recursos que o Basa ainda tem disponível para a agricultura no Estado; do percentual de inadimplência; e da lei 13.340/16, que autorizou a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural junto ao Banco até dezembro deste ano.

Já o segundo entrevistado sobre empreendedorismo será o presidente da Rede Cidade, Duda Ramos, que vai comentar a respeito de investimentos em tempo de crise. Vale destacar que a população também poderá participar do programa, ligando para os números 3623-8801 e 3623-8238.

O programa vai ao ar às 09 horas, pelas ondas da Rádio Folha AM 1020, que também está disponível em plataforma móvel, no aplicativo Rádio Folha BV.