Geral

Cadastro de equipes para a Corrida 9 de Julho encerra domingo

As equipes que pretendem disputar a principal prova de corrida de rua de Roraima, devem ficar atentas. Termina no próximo domingo (18), o prazo de cadastro para a 18ª edição da Corrida Internacional 9 de julho.

De acordo com a organização, os interessados devem acessar o endereço eletrônico https://www.boavista.rr.gov.br/corrida-9-de-julho-2018/inscricao-cadastro-de-equipes e efetuar o cadastramento.

Para ser considerada equipe, cada grupo deve ter, no mínimo, 25 corredores inscritos e assim poder disputar a premiação da prova. Na ficha disponível no site, o responsável deve informar o nome da equipe, que será previamente analisada e posteriormente, confirmada pela organização da prova. O resultado será divulgado no portal da prefeitura de Boa Vista.

A organização ressalta que nomes que denotem injúria racial, preconceito, expressão obscena, de cunho político ou com palavras de baixo calão, não serão aprovados.

Haverá uma premiação especial para a equipe que completar os 10 km da prova com o maior número de integrantes. Caso a equipe previamente cadastrada não alcance o número mínimo de participantes estabelecido pelo regulamento da competição, eles serão considerados atletas individuais.

A PROVA – Em sua 18ª edição, a Corrida Internacional 9 de Julho é considerada a maior e mais importante, entre os principais eventos da modalidade, na Região Norte, atraindo corredores de alguns dos principais clubes brasileiros e de outros países.

O nome da prova é uma alusão ao aniversário de Boa Vista, comemorado no dia 9 de julho. É realizada pela Prefeitura de Boa Vista, com a ideia principal de incentivar a prática de atividades físicas e esportivas entre os munícipes.

Publicidade