Cotidiano

Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje

A partir de hoje, 21, os clientes que estão inadimplentes com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) terão a oportunidade de recuperar o crédito e manter a relação harmoniosa com a Companhia. É que a empresa iniciará a Campanha de Negociação de Débitos, com duração de 60 dias. “O propósito da empresa é atender às necessidades da população e possibilitar a regularização de débitos aos clientes que possuem dívidas”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

Conforme o presidente, a Companhia preza pela boa relação com os usuários, e facilitar a regularização das pendências financeiras é a demonstração de que a empresa está sensível ao problema enfrentado pela clientela, que se encontra na lista de inadimplência.

A Campanha possibilitará o parcelamento das dívidas consolidadas até 31 de julho de 2017, com descontos nos juros e nas multas, assim como proporcionará o parcelamento da quantia devida em até 60 vezes, a depender do montante devido.

Os usuários que queiram aderir ao parcelamento devem efetuar o pagamento da quantia, a título de entrada, no valor de no mínimo 10% do total da dívida. No caso de pagamento à vista ou até cinco parcelas, o desconto nos juros e multas é de 100%. No parcelamento a partir de seis a 60 parcelas, o desconto a ser concedido será de 60%. Como formas de pagamento poderão ser aceitos bens que possuem valor econômico, após avaliação da Caerr. Todos os critérios serão adotados para clientes que representam pessoas físicas e jurídicas.

Os atendimentos serão feitos nas duas lojas da Caerr da capital, nos bairros São Pedro e Pintolândia, além das agências do interior. Mais informações poderão ser obtidas nos canais de comunicação da empresa, pelo 0800.2809520, pelo site www.caer.com.br e pelo aplicativo Caer Mobile.

INVESTIMENTOS – O valor arrecadado será revertido em melhorias e investimentos dos serviços disponibilizados pela empresa à população. “A Companhia tem a missão de prestar um serviço público de qualidade e investir na estruturação e a modernização da empresa é fundamental para alcançar as metas estabelecidas, buscando sempre prestar um serviço de qualidade e de forma eficiente”, finalizou Esbell.