Cotidiano

Câmara de Boa Vista realiza audiência para discutir imigração venezuelana

Diversas autoridades das esferas municipal, estadual e federal, além da população em geral, foram convidas para fazer parte das discussões

Está marcada para esta sexta-feira, dia 5, a partir das 9 horas, a audiência pública, promovida pela Câmara de Vereadores de Boa Vista para discutir a problemática social que envolve os imigrantes venezuelanos em Roraima. O evento será no plenário Estácio Pereira de Melo.

Para fazer parte das discussões foram convidadas diversas autoridades, como deputados estaduais e federais, além de representantes dos governos municipal, estadual e federal, e a população.

A audiência foi viabilizada com a apresentação de um requerimento, assinado pelos 21 vereadores da Câmara. O documento foi aprovado na sessão ordinária do dia 21 de março.

“Nós queremos uma resposta dos órgãos competentes, do Governo Federal, que nos traga realmente uma solução. Sabemos que não há uma saída em curto prazo, mas queremos uma resposta. A população almeja por isso”, destacou o vereador Nilvan Santos, que vai presidir a audiência pública.

Publicidade