Esporte

Camilo Dias vence e lidera o Campeonato de Clubes da FRV ao lado do Ana Libória

Num jogo muito disputado a equipe masculina do Camilo Dias venceu o Monteiro Lobato por 3 a 1, com sets de 25 a 20; 25 a 18; 27 a 25 e 25 a 23, em confronto realizado na noite desta quarta-feira no ginásio do Sesc Mecejana e válido pela segunda rodada do Grupo Único Masculino do Campeonato de Clubes Infanto 2017, masculino e feminino, promovido pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV).

Com o resultado o Camilo Dias se junta à equipe do Ana Libória que também venceu o Monteiro Lobato na estreia do certame, e assumem a liderança.   

O Camilo Dias volta a jogar na próxima rodada, marcada para a segunda-feira, dia 17, contra o Euclides da Cunha em local ainda a ser definido pelo Departamento Técnico da FRV.

Na sequência da rodada, pelo Grupo B feminino, o Tancredo Neves passou fácil pela Escola Senador Hélio Campos com vitória de 3 a 0 (25 a 14, 25 a 09 e 25 a 13). Esse foi primeiro jogo do grupo e o resultado deixa o Tancredo Neves na primeira posição. O Grupo A é liderado pelo Jesus Nazareno que venceu o Sesc Infanto na abertura do campeonato. 

O Jesus Nazareno terá chance de se isolar na liderança do Grupo A nesta segunda-feira, dia 17, quando enfrenta o Atlético Roraima em jogo marcado para as 19h em local ainda a ser definido pelo Departamento Técnico da FRV. O Roraima estreia na competição deste ano.