Esporte

Campeonato de BMX de Caroebe será dia 12 de fevereiro

Já está definido. O projeto social “Pedalando com Você” confirmou que a I Etapa do Campeonato de BMX de Caroebe será realizada no domingo, dia 12 de fevereiro, na pista de corridas de bicicross de Caroebe, na região sul do Estado.

Segundo informou o piloto roraimense de bicicross, Maxsuel Alencar, atual vice-campeão da categoria Expert (17 a 24 anos) do Campeonato Brasileiro de BMX, morador de Caroebe e um dos organizadores do evento, as primeiras baterias terão a largada a partir das 15h.

Ele afirmou que além dos melhores pilotos de Caroebe já estão confirmados pilotos de Manaus-AM, Boa Vista, São Luís do Anauá e de São João da Baliza que vão disputar as primeiras colocações nas categorias: Mirim de (5 a 7 anos); Boys (de 8 a 10); Expert (11 a 13); Feminina (aberta); Junior (14 a 16) e Elite (17 anos cima).

“Já temos confirmada a presença do campeão roraimense Rodrigo Alencar, de Alex Azevedo, campeão da 2ª Copa São Luiz de BMX e André Pereira, campeão da Copa São Luiz de BMX e da Copa Caroebense de BMX e de outros atletas de Boa Vista, de Manaus e de municípios vizinhos a Caroebe que estarão abrilhantando nosso evento”, disse.

Para realizar o evento os organizadores contam com o apoio da Terminelle Celulares.