Cotidiano

Candidata une amor pela dança com Carnaval

Adriana Alves, de 21 anos, já se apresentou em grupos de axé, frevo e cangaço

A candidata a Rainha do Carnaval de Boa Vista, a estudante Adriana Alves, de 21 anos, é apaixonada por dança e pela primeira vez decidiu se jogar no samba e curtir o Carnaval.

“Dança é a minha paixão, a minha raiz. Eu já participei de grupos de cangaço, boi bumbá, axé, forró e frevo. Mas é minha primeira vez no samba”, revelou.

Adriana diz que mesmo sendo iniciante no Carnaval, sempre gostou de estar junto da cultura brasileira. “É muito bom estar junto do povo, ver a felicidade do público, que já é tão pouca”, reforçou.

VOTAÇÃO – Segundo informações da Prefeitura, os reis e rainhas farão apresentações individuais durante toda a programação do Carnaval 2017, com o objetivo de conquistar os votos. A PMBV explica que nesses momentos, o público deverá avaliar se os candidatos possuem animação na avenida, desenvoltura, simpatia, interação com o público, criatividade na vestimenta e habilidade com o samba.

A votação popular termina às 20h do dia 28, com a apuração automática dos votos, divulgação do resultado e a premiação da majestade do carnaval. Os vencedores receberão prêmios em dinheiro no valor de R$ 3 mil. Para obter mais informações sobre cada participante e realizar o seu voto, a população deve acessar o site da Prefeitura. (P.C.)