Cotidiano

Candidatos para PMRR têm até dia 25 para pagar inscrição

A data da realização da prova para a Polícia Militar permanece no dia 26 de agosto, no horário das 8 às 12 horas.

A nova data para pagamento do boleto de inscrição do concurso da PMRR (Polícia Militar de Roraima) que venceria na terça-feira, dia 10, foi prorrogada para o dia 25 de julho. O edital com a mudança no cronograma está disponível no endereço https://cpc.uerr.edu.br/?p=3076.


Essa é a segunda prorrogação do prazo para pagamento da inscrição, considerando o pagamento de salário das iniciativas pública e privada.

A realização da prova permanece no dia 26 de agosto, no horário das 8 às 12 horas. Por questão de segurança, os locais de prova só serão divulgados dias antes da realização do certame, na página de acompanhamento do concurso.


REIMPRESSÃO – Quem perdeu o prazo de pagamento no dia 10 de julho, poderá imprimir um novo boleto, que já está disponível na página de acompanhamento do concurso, a partir desta quarta-feira, dia 11.


Para imprimir o boleto, o candidato deve entrar no mesmo link que realizou a inscrição (https://cpc.uerr.edu.br/concurso/index1.php) e seguir o passo a passo. O pagamento deve ser feito até o dia 25 de julho. Quem perder esse prazo, não terá a inscrição validada.