Entretenimento

Cantor Jânio Tavares apresenta músicas selecionadas da MPB

O renomado cantor roraimense Jânio Tavares é quem comandará a noite especial do Dia dos namorados na próxima segunda-feira (12). Dono de uma voz suave, Jânio interpretará canções selecionadas de cantores da Música popular brasileira, entre eles, Chico Buarque, Maria Rita, Marisa Monte, Alcione, Zizi Possi, Adriana Calcanhoto, Maria Gadu, entre outros.

No palco, o cantor será acompanhado pela banda formada por Ruy Lavor (Teclado), Hudiel Costa (Contrabaixo), Tuito Braun (Percussão e bateria), Augusto (Sax) e Weks (Guitarra).

“São músicas que falam sobre o amor, de uma forma poética, isso é uma das características mais bonitas do MPB, letras que nos levam a reflexão, músicas que nos marcam para sempre por ter verso e poesia”, explica o músico.

Apesar de ser um show de música popular brasileira, haverá também músicas dançantes. “Serão mais de duras horas de música, entre românticas e agitadas. O convite não se estende somente aos casais apaixonados, mas todos aqueles que gostam de MPB”, completa.

O evento acontece no Restaurante Pedacinho do Ceará, localizado na Avenida Glaycon de Paiva (Antigo Arena).

O cantor iniciou no mundo da música ainda aos onze anos, quando fez parte dos Canarinhos da Amazônia. “São cerca de vinte e nove anos dedicados à música. Nesses anos, já fiz parte de coral, de orquestra, cantei jazz, MPB, mas acredito que a música erudita é a minha verdadeira paixão. No palco, além de cantar, eu gosto mais de interpretar, vestir o personagem”, relata.

Biografia

Jânio Tavares é roraimense, jornalista formado pela Faculdade Estácio Atual e pós-graduando em Ensino a Docência. Ele iniciou sua carreira aos 11 anos, cantando em corais de igrejas, tendo se apresentado em público pela primeira vez na Igreja de São Pedro.

Fez parte da primeira turma do Coral Canarinhos da Amazônia, integrou a equipe de canto da Catedral do Cristo Redentor e a Orquestra Roraima Jazz.

O músico já apresentou o show musical “Contratenor”, espetáculo musical “Tributo a Elas”, com repertório da brasileira Elis Regina e da italiana Laura Pausini. E ainda, o show intitulado “Divas do Brasil”.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no Restaurante Pedacinho do Ceará no valor de R$50,00 (Para casal) e R$75,00 com direito a um champagne. Reservas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 991586759.

Serviço
Show Especial Dia dos Namorados
Com Jânio Tavares
Local: Pedacinho do Ceará
Data: 12 de junho
Informações: 991586759