Entretenimento

Cantor Ovelha faz show em Boa Vista nesse sábado

Além de Ovelha, o evento conta com Marcos Tecladista com músicas internacionais e Tato Barreto interpretando canções do cantor Roberto Carlos

O cantor Ademir Rodrigues de Araújo, mais conhecido como Ovelha, se apresenta em Boa Vista nesse sábado (12) no CTG, a partir das 22 horas. O músico começou sua carreira na década de 70 com apresentações em shows de calouros.

Ao longo de sua carreira, Ovelha gravou 18 discos, que somaram mais de cinco milhões de cópias vendidas, inclusive em outros países. O músico é mais conhecido pela versão em português da canção de Bobby Vee “More Than I Can Say”, que ficou quatro anos nas paradas de sucesso e se tornou o seu grande hit.

O músico ganhou o apelido de Ovelha ao participar do programa do Chacrinha, recentemente ele compôs o time de famosos que participou do reality show A fazenda.

Em Boa Vista, o repertório do show contará com os sucessos “Eu Vou Fazer a Sua Cabeça” e “Ao Som do Rock and Roll” gravadas em seu primeiro álbum lançado em 1980. Outras canções como “Pinta, Borda e Rola” e “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?” e músicas do seu álbum mais recente ‘Ovelha na Mira do Rock’.

De acordo com o organizador do evento, Francisco Barros, a proposta é oferecer ao público um show empresarial que resgata as antigas apresentações de baile.

“Será um show apenas com venda para mesas, onde o público poderá acompanhar o show com conforto. A proposta é comemorar o aniversário do programa Jovens Tardes, um programa dedicado à música popular brasileira das décadas de 70 e 80”, comentou.

Show

Além de Ovelha, o evento conta com Marcos Tecladista com músicas internacionais, Tato Barreto interpretando canções do cantor Roberto Carlos e participação da banda Elos.

O show comemora o aniversário de doze anos do programa Jovens Tardes, da Fm Monte Roraima, que tem como apresentador o radialista Geraldo França.

Os ingressos estão à venda apenas para Mesa na Rádio Monte Roraima: R. Floriano Peixoto, 102 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99175-7002.

Serviço
Show do Ovelha
Data: 12 de novembro de 2016
Local: CTG
Hora: 22 horas
Informações: (95) 99175-7002