Entretenimento

Cantora Tiê fará show inédito em Boa Vista

Tiê se apresentará no Pátio Roraima Shopping no sábado. Os ingressos continuam à venda através do site www.tickephone.com.br

Um show acústico e mais intimista é o que podem esperar os fãs da cantora Tiê em Boa Vista. A compositora brasileira, que mistura o folk, MPB e Indie Pop, vai se apresentar em um show único e inédito no espaço Pátio Cultural, localizado no Pátio Roraima Shopping, no sábado dia 11, às 20h. Os ingressos (mesa e pista) continuam à venda no site www.tickephone.com.br.

Recém chegada de uma turnê na Europa, onde tocou no Festival Primavera Sound (um dos maiores e mais famosos festivais europeus) e às vésperas do lançamento do quarto álbum de estúdio, intitulado “Gaya”, Tiê subirá no palco do Pátio Cultural acompanhada de um músico para apresentar algumas de suas novas canções, como “Mexeu Comigo”, “Amuleto”, dentre outras inéditas. Ao mesmo tempo, a cantora se despede da turnê “Esmeraldas”, com músicas de seus três primeiros discos: “Sweet Jardim” (2009), “A Coruja e o Coração” (2011) e “Esmeraldas” (2014).

O show está sendo realizado pela Usina da Arte, em parceria com a Folha de Boa Vista e o Pátio Roraima Shopping. Segundo o produtor Fábio Cardoso, a expectativa é receber cerca de 400 pessoas no evento.

“O público pode esperar um show intimista, com serviço de alta qualidade. Para as mesas, em um espaço mais VIP, teremos serviços de garçons especializados. Tudo com o máximo de conforto. Escolhemos o Pátio Cultural por ser esse novo espaço de fomento à cultura. Boa Vista estava precisando disso. Nossa intenção é que essa parceria renda vários outros eventos durante o ano e também para o próximo 2018”, disse.

Ainda segundo o produtor, a Tiê possui um público cativo em Boa Vista. “É uma cantora nova e de extremo sucesso não só no Brasil. Tivemos uma correspondência muito boa do público quando iniciamos as divulgações, até porque a Usina trabalha com esses eventos mais compactos, até para deixar o público mais próximo do artista.

Teremos também um pré-show no mesmo clima”, disse Fábio, afirmando ainda que, o show de abertura ficará por conta do roraimense Vinícius Tocantins.

A vinda de Tiê à Boa Vista será uma maneira de movimentar ainda mais o shopping às vésperas do final de ano. De acordo com a gerente de Marketing do Pátio, Aline Aguiar, esse será apenas um dos presentes do shopping ao público.

“A Tiê é uma cantora que conquistou o Brasil e agora estará aqui em Boa Vista pela primeira vez. A parceria com a Usina veio para presentear o público da melhor maneira possível e o Pátio Cultural é o ambiente ideal para esse tipo de evento. Lembrando que esse será o primeiro show de novembro no nosso shopping. No dia 15, teremos ainda Simone e Simaria. O Pátio está preparando uma programação com muitas surpresas para as pessoas nesse final de 2017. Queremos começar 2018 com todo gás!”, enfatizou.

TIÊ – Tiê é uma das vozes femininas mais reconhecíveis na música brasileira atual. A cantora paulistana é um bom exemplo de quem circula entre os nichos da cena indie brasileira e o público mainstream. Contratada pela gravadora Warner Music, Tiê despontou na trilha sonora de uma novela da TV Globo (com A Noite, tocada à exaustão no folhetim I Love Paraisópolis, de 2015), se apresentou no Rock in Rio Lisboa e já é presença confirmada no Lollapalooza 2018, em São Paulo.

Em 2015, participou da canção “Trono de Estudar”, composta por Dani Black em apoio aos estudantes que se articularam contra o projeto de reorganização escolar do governo estadual de São Paulo. A faixa teve a participação de outros 17 artistas brasileiros, como Chico Buarque, Arnaldo Antunes, Dado Villa-Lobos, Tiago Iorc, Tetê Espíndola, entre outros.

INGRESSOS – Os ingressos continuam à venda através do site www.tickephone.com.br. Basta clicar na opção “Tiê em Boa Vista” e escolher a forma de pagamento. O ingresso pista custa R$ 40 e a mesa (para quatro pessoas) custa R$ 250. Os ingressos também serão vendidos no momento do show. Informações através do telefone (95) 98116-1310.