Polícia

Capotamento deixa um morto e quatro feridos na BR-319

Veículo saiu de Roraima com destino à Rondônia

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã de hoje, 17, na BR-319 com destino a Porto Velho (RO).

Informações de populares confirmam que o veículo saiu de Roraima. Um dos feridos disse que dirigiu a noite toda e que ao chegar no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiu passar a direção a outro colega por ter sentido cansaço e sono.

A PRF disse que a viagem pela BR-319 requer cuidado redobrado. Informações colhidas no Hospital Geral de Humaitá afirmam que cinco pessoas estavam em uma caminhonete modelo Hilux, cor prata, placas NCY-8519, de Porto Velho, que ao chegar próximo do ‘Acaizal’, no quilômetro 40, o condutor dormiu e perdeu a coordenação do veículo, cruzando o meio fio da pista, capotando na ribanceira, em seguida batendo em uma árvore.

Com o impacto da batida, o condutor e um passageiro foram arremessados fora do veículo. Os nomes das vítimas não formam divulgados até o momento.

O motorista morreu no local. Os demais feridos receberam atendimento médico. O corpo da vítima fatal está no necrotério municipal.

Com informações do Porta Acritica