Entretenimento

Caracaraí terá primeiro encontro de motociclistas

Caracaraí terá uma programação diferenciada para quem é apaixonado por motocicletas e rock n roll. Nesse sábado (11) ocorre o 1° Encontro de motociclistas na orla da cidade. O evento é organizado pelo Motoclube Animal Santarém com apoio de motoclubes e motogrupos de outros municípios.

Além de exibição de motos de alta cilindrada, o evento terá shows com as bandas ‘Experimento novo’,‘Awaken’, ‘Carnívoro’, ‘ Carta na manga’, ‘Dark V8’ e Tara Sonora. Além do DJ Fennix. O encontro terá início a partir das 17 horas com tendas com produtos temáticos e praça de alimentação. A organização pede 1kg de alimento não perecível que serão doados para entidades carentes.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Alesson Brasil ‘Dogão’, a proposta é reunir todos os motoclubes de Roraima em uma extensa programação cultural.

Alesson utiliza a moto como veículo há muitos anos, mas só há pouco tempo se rendeu a cultura da motocicleta. Atualmente ele pilota uma Midnight Star da Yamaha. 

“Queremos criar um calendário de eventos para os motociclistas no município,a expectativa é receber cerca de 250 motociclistas durante o evento, vindos de Boa Vista e até de Manaus. Além das pessoas que vem para observar as motos e curtir os shows” relatou.

Conheça algumas das atrações:

Dark V8

Dark V8 é uma banda cover de rock n’ roll, com influências de Guns N’ Roses, Bon Jovi, Aerosmith, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, AC DC, O Rappa, Queen. Formada por Bruno Emanuel, Hendds Williams, Ronny Alcântara e Henderson Cunha.

Carta na manga

Carta na Manga é uma banda cover formada pelo pai Falcão (guitarra) e os filhos Diego Falcão (bateria), Dário Falcão (contrabaixo) e Douglas Falcão (guitarra e violão), e o jornalista João Barros no vocal. O repertório da banda apresenta covers de O Rappa, Jota Quest, Capitão Inicial, Marisa Monte entre outros.

Carnívoro

Carnívoro é uma banda roraimense de trash metal autoral, formada por Flávio Dourado (voz), Axl Rose (guitarra), Dant Alighiere (baixo) e João Paulo (bateria). A banda vem ganhando destaque na cena com sua música autoral.

Awaken

Awaken é um trio roraimense de Heavy/Prog Metal autoral formado por Limbert Dourado (voz e baixo), Luiz Távora (Guitarra e Voz) e Level Júnior (bateria). A banda já possui single lançado e atualmente trabalha na pré-produção do seu primeiro disco de estúdio.

Serviço

1° Encontro de motocicletas de Caracaraí

Data: 11 de agosto

Local: Orla da cidade

Hora: 17 horas

Entrada: 1 kg de alimento não perecível