Geral

Caranã desiste e Baré x Roraimáster fazem a final do III Torneio de Futebol Máster

O título do III Torneio de Futebol Máster será decidido entre as equipes do Baré e Roraimáster em data ainda não definida pela comissão organizadora. As duas finalistas até venceram seus adversários pelas semifinais do certame, porém a equipe do Caranã, adversária do Roraimáster na semifinal, e que perdeu por 4 a 1, entrou com recurso junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) apontando irregularidade de um atleta do Roraimáster e acabou pedindo desistência da competição depois que o TJD decidiu por realizar outro jogo entre as duas equipes, o que não agradou o Caranã. 

Segundo informou Wado Caldas, um dos organizadores da competição, o julgamento do TJD aconteceu na noite de terça-feira.

“No tribunal ficou decidido que haveria outro jogo entre as equipes do Roraimáster x Caranã, mas hoje (ontem) o Paulinho, representante do Caranã, desistiu e deixou a vaga para o Roraimáster decidir contra o Baré”, afirmou.

A competição iniciou com doze clubes do futebol e veteranos de Roraima que foram divididos em duas chaves. A Chave A foi formada pelo Premol, Grêmio Universitário, Baré Máster, Associação Caranã de Futebol Máster, Rio Branco Futebol Clube e Caranã. A Chave B estava com Associação Desportiva Real, Aliança do Norte Futebol, Roraimáster, IFRR, Baré Super Máster e Paraná Futebol Clube.

Para realizar o evento a organização conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, Fundação Renan Filho, Ribeiro Campos Empreendimentos, Renovo Engenharia e Perin Veículos.