Cotidiano

Caravana da Mulher realiza mais de 70 serviços para moradores

Os atendimentos estão ocorrendo na sede da Uerr (Universidade Estadual de Roraima) em Caracaraí

A governadora Suely Campos fez a abertura dos trabalhos da Caravana da Mulher, que nesta sexta-feira, 31, é realizada no município de Caracaraí, região Sul do Estado, onde mais de 70 serviços estão disponibilizados à população, principalmente para o público feminino.

“Muitas mulheres nunca fizeram um pré-natal e têm acesso aos exames e consultas durante a nossa Caravana. É um benefício muito grande para a população e que agora chega à Caracaraí”, comentou Suely Campos.

Após o início dos serviços a governadora entregou licenças ambientais, autorizações de ocupação, além da entrega de calcário e de crédito. “É uma maneira de fazer toda a equipe de Governo estar mais próxima da população”, complementou Suely, que está atendendo à população em uma sala na Uerr.

A prefeita de Caracaraí, Socorro Guerra, comemorou a chegada da Caravana. “Toda a equipe, principalmente os médicos, estão a disposição da população, das mulheres de Caracaraí, para realizar o melhor atendimento possível para todos”, afirmou.

Os atendimentos estão ocorrendo na sede da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), localizada na Avenida Senador Hélio Campos, s/n, no bairro São Francisco, até às 15h.

Ainda nesta sexta-feira será inaugurada a revitalização da CPR (Casa do Produtor Rural), de Caracaraí. A unidade presta serviço de apoio aos agricultores da região, com elaboração de projetos e assistência técnica.

Com informações do Governdo do Estado.