FUTEBOL
Carille confirma venda de Maycon para o Shakhtar Donetsk
Por Ribamar Rocha
Em 14/04/2018 às 00:17

O volante Maycon está cada vez mais próximo de deixar o Corinthians. Quem confirmou a informação foi o técnico Fabio Carille ao canal Fox Sports, no programa Aqui com Benja. O jogador deve acertar a transferência junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

“Maycon já está negociado com o Shakthar, tanto que no domingo já estou tirando ele da equipe. Mas vai continuar com a gente até a parada da Copa. O Corinthians tem que andar, mas isso não quer dizer que ele não vá ser utilizado quando necessário. Que a equipe começa a se destacar, é normal que as equipes se interessem pelos nossos jogadores”, afirmou o treinador.

Sendo assim, Maycon não deve sequer ser relacionado para o confronto contra o Fluminense, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano. Já no CT Joaquim Grava, o atleta negou que já esteja fechado com os ucranianos, mas confirmou que as negociações estão em andamento.

Como clube formador do jogador, o Timão tem 80% dos direitos econômicos. O próprio Shakthar em fevereiro formalizou uma proposta para Maycon. Entretanto, a papelada não foi encaminhada para o time ucraniano, e assim, o volante permaneceu e se firmou ainda mais como titular da equipe comandada por Fabio Carille.
O Corinthians se prepara para a estreia no Brasileirão, contra o Fluminense, neste domingo às 15h00 (horário de Boa Vista) na Arena Corinthians. O Alvinegro é o atual campeão nacional e defenderá o título.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!