Cultura

Carlos Casagrande será Jesus Cristo na encenação de Mucajaí

Carlos Casagrande já interpretou Jesus Cristo em outras encenações realizadas em São Paulo e Cuiabá

Uma tradição que já dura mais de três décadas, a encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Mucajaí está em fase de produção. Thiago Rodrigues que iria interpretar o papel de Jesus Cristo precisou ser substituído.
Em seu lugar, o ator Carlos Casagrande assume a responsabilidade. O evento será realizado nos dias 09 a 15 de abril em uma cidade cenográfica.

De acordo com a organização, a mudança foi devido o horário de gravação de produções da Rede Globo. Carlos Casagrande já interpretou Jesus Cristo em outras encenações realizadas em São Paulo e Cuiabá.

De acordo com o Secretário de Cultura Jardson Nunes, o município se prepara para receber o público roraimense para Encenação
da Paixão de Cristo.

“Será realizada uma extensa programação para toda a família, com shows, missas, feiras, competições esportivas e lançamento de importantes projetos para a cidade. Os ensaios na cidade cenográfica começam nesse sábado, mas quem tiver interesse em participar como ator ainda pode se inscrever na secretaria de cultura” contou.

As inscrições ocorrem de segunda a sexta, no horário comercial, para se inscrever basta preencher uma ficha e levar a Identidade.
“ A encenação pretende dar ênfase ao lado religioso do espetáculo e fazer uma bela festa, para o local de encenação foi construído um complexo cultural que também servirá para outros eventos” conta.