Cultura

Carnaval já começou! Confira as opções de lazer para o fim de semana

Toda semana a Folha destaca dicas de entretenimento para você curtir na Capital

O fim de semana chegou em ritmo de Carnaval! E nós da Folha de Boa Vista selecionamos alguns eventos para você não ficar parado e curtir a folia dos blocos e bailes na capitalroraimense. Confira!

SÁBADO

1- Humorista apresenta show ‘Alto Falante’

Se há uma pessoa que nem precisa falar muito para fazer piada, é o comediante Nil Agra. Neste fim de semana, o humorista retorna à capital roraimense para a segunda edição do projeto Boa Vista Comedy, com seu show solo Alto falante.

Serviço:

Onde: Beverage Festival
Data: 11 de fevereiro de 2017
Hora: a partir das 22h
Informações: 3621-1363 / 99964-1567
Produção: Usina da Arte Produções

DOMINGO

Neste domingo, 12, acontece a abertura da exposição “Memórias de Outros Carnavais” no Pátio Roraima Shopping. A mostra conta com 11 painéis que relembrarão os bons tempos de carnavais de rua na capital, a partir das 14h.

Bailinho de Carnaval

Quem disse que criança não pode pular carnaval? O Pátio Roraima montou uma programação gratuita e exclusiva para os pequenos foliões na Praça de Eventos.

O “Bailinho no Pátio” vai acontecer no domingo (12), das 17h às 19h, com várias brincadeiras, pintura facial, premiação com brindes dos lojistas, música, personagens e muita diversão com os atores da Cia Teatral MultCennas.

O QUE: Bailinho no Pátio
QUANDO: Domingo (12)
ONDE: Praça de Eventos do Pátio Roraima Shopping
QUE HORAS: Das 17h às 19h
QUANTO: Gratuito